Um pouco mais sobre Vanessa Malucelli

Vanessa Malucelli Andersen é formada em Odontologia desde 1981 e a quatro décadas vem observando a dificuldade enfrentada por grande número de pacientes para manter em equilíbrio o seu quadro clínico dentário. O que isso significa?  Em primeiro lugar, um sorriso saudável e bonito que eleva a sua autoestima! .

 A perda dentária é uma realidade que faz parte dos diagnósticos.  O paciente tem opção de fazer ou não um implante. Tento contribuir com a opção de prótese flexível, uma técnica reconhecida e muito importante. As pessoas tem um olhar positivo para esta questão. Não existe risco nem perda. O paciente precisa estar informado sobre as possibilidades e opções, finaliza Vanessa.

Quem a conhece superficialmente muitas vezes desconhece o seu outro lado, uma carreira de sucesso. Nem imagina que atrás de sua vida social exista uma excelente profissional voltada a seus ideais que prima pelo idealismo e que luta por suas ideias.

O que ela faz nos momentos de lazer? Para descontrair,se volta à vida social frequentando os acontecimentos, tirando fotos para o blogizazilli.com no qual mantém um espaço diário sobre eventos dos mais diversos segmentos.

Incansável, circula diariamente em até três eventos por dia mantendo enorme circulo de amigos. Também nas redes sociais ela se movimenta com conhecimento.

Prioriza o seu momento, suas conquistas e realizações tanto em sua profissão a qual  desempenha com paixão quanto em sua vida social repleta de emoções.

Publicado por VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: